domingo, 3 de maio de 2015

Imoexpansão é uma das firmas apoiantes da “Missão Guiné”

A firma Imoexpansão, situada na rua da Liberdade na Figueira da Foz, apoia há vários anos as ações do Grupo de Ação Social dos Lazy Millionaires (GAS) que tem uma intervenção de carácter social e humanitário permanente. 
Com a “Missão Guiné”, que partiu para este país africano na passada 6ª feira dia 1 de maio com 13 viaturas e cerca de 50 pessoas, levam mais uma ajuda à Guiné. Para além das seis viaturas de socorro, segue nas bagageiras diverso material escolar, roupa, computadores, material informático e material hospitalar, uma preciosa ajuda para os guineenses. 
Incluindo as viaturas - seis das quais são viaturas de socorro - tudo lá fica. As viaturas, novas ou quase novas, são alvo de diversos arranjos e transformações para as tornarem adequadas às necessidades do país. É aqui que o voluntariado de várias empresas se torna precioso, e onde entra a Imoexpansão da dinâmica empresária Ana Machado, que se sente orgulhosa por poder participar, e levar na comitiva o nome da firma em viatura conduzida por Manuel Cerejo. 
Dez dias é o tempo previsto para a comitiva percorrer os cerca de 5.000 quilómetros, desde Pombal de onde saiu, até à capital Bissau. Seguirão depois para Bafatá e Caió, na região de Canchungo, onde todo o equipamento será entregue a organizações não-governamentais (ONG).

Sem comentários: